Primeiro, a localização do seu restaurante pode ajudá-lo a atrair clientes.

Veja agora
Construa e eles virão – certo? Não necessariamente. A menos que
você seja um chef famoso com reconhecimento de nome, as
pessoas podem não migrar para o seu restaurante de longe. Isso é
apenas parte do motivo pelo qual a localização é primordial
ao iniciar seu negócio de alimentos .
Um local de destaque, como um centro de cidade cheio de
pedestres ou um shopping ao lado de uma estrada movimentada,
serve como uma ferramenta de marketing integrada. Os
transeuntes notarão sua vitrine ou sinal enquanto visitam uma
empresa vizinha ou apenas passam.
Embora um local fora do caminho comum não necessariamente
arruine seus negócios, isso significa que você terá que trabalhar
mais e gastar mais em marketing para conquistar clientes. Uma
localização de destaque, por outro lado, ajuda os clientes a
encontrá-lo sem sequer olhar.
Em segundo lugar, uma boa localização do restaurante pode
facilitar o alcance de clientes para entregas. Com cada vez mais
restaurantes oferecendo delivery e até operando como cozinhas
fantasmas , uma localização central permitirá que
você aproveite esse fluxo de receita cada vez mais importante. Os
restaurantes localizados no centro estão prontos para entregar a
mais pessoas, em menos tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.